sexta-feira, 28 de março de 2014

Nova Parceria - Home Angels



A Foelkel Psicologia, fecha nova parceria com a empresa Home Angels, que visa o cuidado, carinho, respeito e dedicação ao ser humano.

Para a psicologia, o trabalho de cuidador se assemelha ao de AT (Acompanhante Terapêutico) e os cuidados no atendimento ao paciente, se estende em orientação a família, para que todos tenham uma boa integração familiar, estruturada e funcional.

O cuidador também é orientado e supervisionado referente ao trabalho que está sendo desenvolvido, visando qualidade de vida e bem-estar da pessoa cuidada.


A Home Angels é responsável por encaminhar cuidadores de pessoas para atendimento de acompanhamento rápido, seguro, confiável e, principalmente humano. Os serviços são prestados na residência dos clientes, para que não precisem sair do conforto de seus lares. Os cuidadores Home Angels trabalham de forma especializada, zelando pelo bem estar e saúde da pessoa assistida. Desempenham a função de acompanhante e assistente na realização de rotinas de higiene pessoal, alimentação, administração de medicamentos, atividades de educação, cultura, recreação e lazer. Estando atento a qualquer fator que possa ocasionar um acidente domiciliar, observando necessidade de adequação do mobiliário para prevenção de quedas.

A Home Angels busca sempre a melhoria na qualidade de vida da pessoa cuidada em relação a si, a sua família e a sociedade. Os procedimentos de saúde e administração de medicamentos sempre são orientados por profissional de saúde habilitado responsável por sua prescrição. 

Seja para cuidados temporários ou permanentes, nossos profissionais são preparados, treinados e comprometidos com nossa missão de tornar a vida mais fácil para nossos clientes.
Oferecemos: Visita e avaliação gratuita, planos de cuidado específicos para cada necessidade, atendimento individual, disponibilidade imediata, horários flexíveis, acompanhamento do atendimento através da supervisão constante, reunião para avaliação dos resultados, profissionais especializados em cuidados, melhor custo-benefício do mercado.

Fonte: http://homeangels.com.br/
Postado por: Ana Cláudia Foelkel Simões - Psicóloga
(11) 97273-3448


Nenhum comentário:

Postar um comentário