quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Auriculoterapia com Cristais Radiônicos

Os cristais radiônicos, são pequenas esferas programadas radionicamente para emitir uma frequência eletromagnética de oito mil angstroms. Esta programação é feita por radiestesia eletrônica e a frequência impressa nos cristais radiônicos,  é considerada a frequência de equilíbrio do ser humano que varia entre 6.500 a 8.000 angstroms.  A frequência dos Cristais radiônicos é medida por um equipamento radiestésico, chamado Biômetro de Bovis.

Os cristais radiônicos funcionam como instrumentos de estímulos e seguem os mesmos princípios das agulhas de acupuntura e das sementes de mostarda, muito usadas na acupuntura auricular, mas os cristais radiônicos por serem programados e desprovidos de energias negativas possuem uma grande vantagem quando comparados a outros métodos.

Como funcionam os Cristais Radiônicos?

Tudo vibra não importa se é orgânico ou inorgânico. Tudo que existe e tem forma, vibra em uma frequência própria, produzindo os mais variados tipos de radiação.

Estamos frequentemente respondendo fisiologicamente, emocionalmente e intelectualmente às radiações que nos atingem, por isso, quando estamos em perfeito equilíbrio, nossas célula e moléculas ressoam de forma harmônica, mas radiações nocivas internas ou externas podem gerar uma serie de desequilíbrios.

Quando os cristais radiônicos são aplicados em pontos de acupuntura e/ou em pontos de micro sistemas reflexos, além do estímulo físico reflexológico, eles induzem o organismo a entrar em uma frequência igual ou superior a de oito mil angstroms, frequência de harmonia e equilíbrio.

No aspecto emocional, os cristais radiônicos atuam nos quadros psicossomáticos (dores emocionais), nos traumas, fobias, tristezas e emoções represadas.

Pesquisas já demonstram a possibilidade de tratar e eliminar o excesso de peso, realizar apoio ao tratamento de dependência química, melhorar o rendimento esportivo e nos estudos, além da eliminação da bioquímica desequilibrada, por causada dos medos e fobias. Os Cristais Radiônicos atuam reequilibrando o funcionamento de todos os sistemas do organismo.


Fonte: Astrocentro

Postado por: Ana Cláudia Foelkel Simões
Psicóloga e Terapeuta
(11) 97273-3448

Nenhum comentário:

Postar um comentário